Monday 29 November 2010

Live from Sidney

 Vou fazer um post bem rápido aqui porque ouvi um barulho na cozinha e acho que um crocodilo acabou de entrar pela porta dos fundos o.o'
 Já é o terceiro esta semana... Mas tudo bem, vou primeiro terminar de escrever e depois vejo o que faço com meu amigo réptil~
 Vocês me conhecem né? Né? Australia, maaan! Dono de praticamente toda a oceania e fauna desse local, é! Com um clima de dar inveja, não é, nórdicos? \o/
 WEEELL, todos têm um Blog então por que eu não teria? Bem, eu tenho um monte de porquês mas isso não importa né? Pelo menos eu tenho um Blog, eba! Mas com o dia tão lindo que faz aqui na Austrália, quem consegue ficar aprisionado dentro de casa mexendo no computador?
 NEVER! Computadores não têm nada de interessante para se explorar, são só umas maquinas que fazem barulhos ._.' Pelo menos isso me conecta com o resto do mundo! o/

Olá, mundo! Australia speaking!

 Oh shit, o crocodilo entrou na sala D: Vou terminar esse post bem rapidinho e ensinar alguns modos para ele. Não se pode simplismente invadir a casa de estranhos! ùu'

14 comments:

  1. Welcome, Australia!
    E cuida deste invasor...

    ReplyDelete
  2. mas... computadores são legais desu yo!
    Acho que você ainda precisa descobrir as maravilhas da INTERNET!
    oh, e bem-vindo desu yo!

    ReplyDelete
  3. Bem vindo, Austrália!
    E computadores são interessantes sim... eles tem doujinshis u__u

    ReplyDelete
  4. Pensei que tivéssemos mais algo em comum fora o nome, mas me enganei... De qualquer modo, willkommen.

    ReplyDelete
  5. Hallo,Austrália! ^.^
    Eu gosto do clima frio daqui,mas queria de visitar algum dia.

    ReplyDelete
  6. Welcome =D

    Crocodilos devem ser assustadores o3o

    ReplyDelete
  7. Bem Vindo!~ moi moi
    Ai deve estar bem quentinho, né? *fazendo menos -16º C aqui* moi moi
    Quem sabe algum dia eu possa te visitar! ^^ moi moi~

    ReplyDelete
  8. Er...espero que você tenha conseguido resolver o problema com o crocodilo.
    Bem-vindo.

    ReplyDelete
  9. er....e eu reclamando das pombas, boa sorte com o crocodilo
    Seja bem vindo

    ReplyDelete
  10. Boa Sorte com o Crocodilo @.@

    Ah sim, Добре дошли! (Bem-Vindo!) ^^

    ReplyDelete
  11. Youkoso, Australia-san.
    Espero que ocorra tudo bem com o crocodilo, boa sorte.

    ReplyDelete
  12. Bem-vindo Australia! ^^/

    Hum, animais em casa são um problema mesmo, Kumachiki-san aparece com uns amiguinhos estranhos às vezes... o.o'

    ReplyDelete
  13. Bem Vindo, Austrália-kun!
    Ah, deve ser realmente bem quentinho por aí! Eu não vou esquecer tão cedo o convite que me fez, quem sabe um dia eu não vá te visitar? aha ~

    Boa sorte com o crocodilo e seja bem-vindo, de novo, da. >J<

    ReplyDelete