Monday 13 December 2010

Amigo / Inimigo secretos

 Heya, sentiram minha falta? /o/ Aqui vão os presentes, foram um pouco mais fáceis de conseguir, mas agora deem uma trégua pro meu bolsinho tá? ;_;


 Não é muito random, soube que Itália costuma ter algumas dores de barriga por causa de sorvete, e pra isso não atrapalhar seu relacionamento com o Alemanha sua vida, aqui vai um super pack de sal de frutas com sabor de limão... Eu queria sabor de pizza mas não tinha uu' (Off: Teve gente que encontrou mensagem subliminar na tampa de rosca né Áustria e quem sabe isso também combine /corre)

  E agora o de inimigo...... Hehe.....


  VAI FICAR MUUUUITO FASHION NO SEU ESCRITÓRIO, LUDWIG! 8D *Polônia*
 Agora licença que eu vou correr, desaparecer e nunca mais cruzar com pessoas loiras de olhos azuis  x-x''''

 Off: Tinha MUITA coisa pra dar pro Itália e eu acabei escolhendo a pior x-x' Me desculpem, meu amigo e inimigos são pessoas bem importantes do chat e eu fiquei nervoso por isso. .-.

11 comments:

  1. HAHAHAHA O PRESENTE DO JERK GERMANY FOI O MELHOR.
    Ainda nem sei o que dar pro meu inimigo desu yo~ Acho que vou pedir pro papa comprar algo!

    ReplyDelete
  2. [off: mensagem subliminar? que isso! *emote do pikachuu aqui*]

    Australia-san fez uma boa escolha com os presentes!
    Que bom que não teve dificuldade em procurá-los.

    ReplyDelete
  3. Aaaah, Feli sempre tem dor de barriga, isso deve ser muito útil pra ele, e~
    Meu presente de inimigo é difícil, nem tenho idéia do que entregar ç-ç

    ReplyDelete
  4. (^^'
    Boa sorte para desaparecer (^^'

    ReplyDelete
  5. hahahaha~ Que bom que soube achar presentes úteis para seu amigo e inimigo secreto, Austrália-kun, da. ^J^''''


    [ Off. Lembrei qunado o alemanha tinha que fazer relógios cucos pra pagar o Francis OSHGYUHAHSFUYAGEGUIAEG *explode* também reparei na mensagem subliminar e... e... 8D *corre*]

    ReplyDelete
  6. Waaa, grazie!! Ne, ne, o eno que o Ludwig tinha comprado para mim já estava acabando, mas agora, graças a você, tenho mais um novinho! Ve~
    Espero que tenha gosto de limão siciliano!

    ReplyDelete
  7. WTH! Só vc mesmo para dar presentes...errr...inusitados.
    Só um lembrete: prepare-se para correr muito e coloque seu crocodilo de estimação de guarda na sua casa...

    [Off: morrendo de rir aqui...também reparei na mensagem subliminar [2]]

    ReplyDelete
  8. Presentes diferentes, mas bem escolhidos. ^^

    [Off: Lembrei do episódio dos cucos. XD E eu ri da mensagem subliminar /apanha]

    ReplyDelete
  9. Err... West vai surtar ao saber do presente do inimigo, que awesome 8D

    Ele falou um dia que não queria mais relógios cucos na vida, e você me aparece com um telefone! Kesesesese~ 8D

    ReplyDelete