Thursday 23 December 2010

Natal chegando!

 É vespera de véspera de natal, ê \o/ Já tá tudo arrumado aqui em casa e eu fui um bom menino esse ano, fora o pequeno acontecimento na reunião... Tchaham úu''
 Mas eu vou mostrar como tá minha casa, olha, olha! o/

Mas..... Com muito pesar... Informo que a Christmas Parade que sempre acontece em Sydney não haverá este ano porque..... Bem..... Motivos financeiros. MAS BEM PEQUENOS, É!
  Também montei minha árvore :B


 LEGALZINHA NÉ? 8D Eu montei ela na praia que tinha em frente à minha casa porque... Árvores não ficam dentro de casas, nem tem terra lá Oo' E eu queria uma bem realista o/ Tino, porque não aproveita e dá uma surfada? Eu tenho duas pranchas agora \o/


 E como não teve neve eu fiz um boneco de areia! /o/ Aquele do lado é o Jack, ele me ajudou uu'
 Ah e antes que eu me esqueça <O>  Preciso dar umas coisas pra alguns uu'

 Pro Feli ._.' [Off: Pela mancada do Eno, provavelmente perceberam que eu errei x_x']


 Chocolate quente pro Tino. Quando for meia-noite eu vou deixar perto da árvore pra você '3'

 Pro Luciano. Você gostou da minha cangurua aquele dia aí eu pensei nisso >->' Desculpa pelo tropeção que ela deu. @-@'


 Errr... Pra Belarus úu'''

 [Off: Aproveito pra falar que do até dia 21 de Janeiro não vou entrar. * Esse post foi programado para ser postado dia 23, ele se explodirá em 5...4...*]

Merry Christmas o/

5 comments:

  1. Montar bonecos de areia parece ser bem divertido, ne.
    É mesmo uma pena quanto a Christmas Parade...

    ReplyDelete
  2. Oh, é uma pena que os problemas financeiros tenham atrapalhado parte de seu natal.. Mas bem, aprece que foi divertido mesmo assim, não é? haha!! Oh, obrigado pelo presente! Realmente, foi bem legla andar no seu canguru aquele dia, haha!

    ReplyDelete
  3. Onde está meu presente?! Ore-sama não vai receber, é? >__>

    Pois bem, menos um pra lista de quem tenho que comprar! Kesesese~ 8D

    ReplyDelete
  4. Se não tem neve, faça com areia mesmo...*pensa "Como vc esquece de dar presente para seu irmão???"

    [Off: BOA VIAGEM atrasado/apanha]

    ReplyDelete
  5. Espero que Feliciano não passe mal de tanto comer pizza. /facepalm
    Boa sorte com os problemas.

    ReplyDelete